domingo, 22 de maio de 2011

Percy Jackson

       Oi!!!

              Eu estou com uma raiva imensa do diretor de Percy Jackson, pq tinha uma cena no filme de um quase beijo no Cassino Lotus e no final do filme eles se beijam,mas eles não colocaram no filme e nem tiveram o trabalho de ao menos colocar elas nas cenas excluídas...
              A unica coisa que me faz perdoar ele é que se ele tivesse colocado essas (a do quase beijo tudo bem,porque eles estavam fora de si na hora e era afinal um quase beijo,não um beijo de verdade) cenas no filme,não teria mais graça o resto dos filmes.
              Felizmente,eles mudaram o diretor do segundo filme,O mar de Monstros,que irá estrear em 2012,pq no primeiro filme,ele pulou cenas e falas importantíssimas,mudou várias partes do filme e ainda por cima deixou de colocar vários personagens que serão super importantes no segundo e nos demais filmes...


( essa imagem ta meio ruim,mas tudo bem...)

Bjus...


3 comentários:

  1. ADOREI O FUNDO DE TELA DO BLOG!!O MÁRIO É DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  2. oi odiei o seu blog não e o pior mais também não e dos bons , mais eu sei como o seu blog melhora o fundo e D+ Mário e super D+ mais procura olhar que pq vc pode escreve algo sem sentido ou pode cometer erros na escrita tenta escreve sobre algo que vc goste de verdade pesa a opinião de outras pessoa entra se vc não gostar do meu blog escreva criticas, pq as criticas sevem tb para evolui !!!
    eu também adoro Percy Jackson mais nuca consigo assistir então se vc tem o livro me envia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sérioooooooo, eu odiei o filme Percy Jackson, cortaram partes e falas importantes ( como vc disse) e pegaram atores nada ave com os personagens! A Annabeth é loira de olhos cinzas dãããã e o Grover tem cabelos castanhos encaracolados! E nem tinha parte de beijo! Inventaram tudo!

    ResponderExcluir