segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Filmes,etc..

Um dos filmes que eu fui assistir recentemente foi Enrolados,um dos melhores da Disney,na minha opinião.Mas,enfim,aqui vai a sinopse do filme:



A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.

Bjus...

2 comentários:

  1. com certeza um dos filmes mais legais da Disney *-* eu adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu não esperava que fosse tão legal....só não gostei da voz do protagonista...

    ResponderExcluir