sábado, 22 de janeiro de 2011

Livros...

Oi!!!!

    Recentemente eu comecei a ter uma paixão louca por livros....O livro que estou lendo agora é o romance "A morte e a vida de Charlie St. Cloud",de Ben Sherwood.


  Outro livro que li recentemente é "A Pirâmide Vermelha",de Rick Riordan,mitologia egípcia....


                   Eu achei em alguns blogs e sites os desenhos de alguns personagens da saga que Rick Riordan postou recentemente...







        Infelizmente Rick Riordan não postou os de outros personagens....  : (

    Assim que eu achar mais desenhos eu prometo que vou postar...


     O próximo livro da saga é "O Trono de Fogo"...

    

Bjus...     

Um comentário:

  1. de quem será q vc puxou essa paixão por livros?? HUAHSUUAHSUA
    eu queria ler esse livro agora ¬¬ mas vc reclamou daí eu ñ pude ler :( :(
    e a Pirâmide vermelha eu tbm quero ler :( :(

    ResponderExcluir