sábado, 22 de janeiro de 2011

Fimes...

 Oi!!!

        Esses dias eu assisti outros filmes...Só que era na Tv...

          Mas de qualquer jeito eu nunca tinha assistido esses filmes,mas eu queria muito...

     1.Salt


  Sinopse:
     Uma oficial da CIA,Evelyn Salt (Angelina Jolie) fez um juramento ao dever,e honra de seu país . Sua lealdade será testada quando é acusada de ser uma espiã russa . Salt usa todas suas habilidades e anos de experiência como agente secreto e escapar e provar a sua inocência . Logo no final Salt de um avião de repente o filme se encerra,uma grande pista de que brevemente lançará "Salt 2".

  2. Nanny McPhee e as lições mágicas


 Sinopse:
        Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo que cuida de sua fazenda,enquanto seu marido está na guerra .Tudo fica ainda pior com a chegada de seus dois sobrinhos mimados . A difícil situaçãosó será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee (Emma Thompson),que ajudará na educação das crianças nos afazeres domésticos . Com suas magias,Nanny McPhee encantta a mãe e suas crianças .

 Bjus...

2 comentários:

  1. Salt foi mto bom! Tem q ter continuação, pq assim o final (s/ citar nada) vai ficar s/ sentido se ñ houver outro filme... e a Nanny McPhee eu achei mto esquisito :P eu acho q é um filme p/ criancinhas msm... ñ tem sentido algumas coisas q acontecem :P

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti Salt, mas parece ser bem bom. Bem, a Angelina Jolie deixa tudo perfeito! Hihihi
    Eu assisti o primeiro da Nanny McPhee...bando de crianças malditas! O segundo, se for como o primeiro, deve ser bem legal.

    ResponderExcluir