terça-feira, 1 de março de 2011

Kid's Choice Awards

   Oi!!!

     Hoje eu votei no  Kid's Choice Awards...


   Aqui vai em quem eu votei...: 
    
       Favorite:


    TV show: Feiticeiros de Waverly Place
    Reality show: American Idol 
    Cartoon: Phineas e Ferb
    TV Actor: Nick Jonas
    TV Actress: Selena Gomez
    TV Sidekick: Jennette McCurdy
    Movie: Alice in Wonderland
    Movie Actor: Johnny Deep
    Movie Actress : Emma Watson
    Animated Movie : How to traine your dragon
    Voice from an animated movie: Cameron Diaz (Shrek foverer after)
    Buttkicker: Jackie Chan
    Male athlete: ????
    Female athlete: ????
    Music Group: Black Eyed Peas
    Female Singer: Selena Gomez
    Male Singer: Bruno Mars
    Song: Mine (Taylor Swift)
    Book: Diary of a wimpy kid series
    Video Game: Super Mario Galaxy 2




     Bom,acabou,os que eu coloquei ???? é que eu lá ou saber...?


    Bjus...Votem no Kid's Choice Awards !!!!

2 comentários:

  1. nada p/ comentar nas coisas q vc votou... vc sabe q tô brava com vc por causa de alguns voto aí

    ResponderExcluir
  2. vi seu comentario no meu blog ONTEM espero q vc leia logo os livros que o rick riordan publica na the 39 clues tbm são mto bons apesar de não falarem de mitologia

    ResponderExcluir