quinta-feira, 17 de março de 2011

Seriados e músicas

Oi!!!!

         Vcs já viram a nova novela da Nick, Sonha comigo??????'

   Eu já assiti e adorei, é tipo Isa Tk+, mas ainda sim eu assisto...Eu já enjoei de Isa Tk+...

 Aqui vão as fotos de alguns personagens...


Clara Molina ( Eiza Gonzales )


Luca Grossi ( Santiago Ramundo ) 


Marcia Lima ( Vanesa Gabriela Leiro )


Titan ( Valentin Villafañe )


Nuria Gomez ( Brenda Asnicar )

  E eu  quaria postar uma música que minha irmã me viciou...Ela se chama Who Says, da Selena Gomez...


   

   Letra:
    
       Inglês = Who Says Selena Gomez

       Tradução = Who Says Selena Gomez - tradução

Outro dia eu posto mais coisas...


       Bjus...

2 comentários:

  1. ok, sonha comigo não é tão assim!
    E Who Says rsrs mais uma música! já tô pensando na próx!

    ResponderExcluir
  2. Quanta gente bonita,ainda bem que acabou a fase isa...num aguentava mais aquelas músicas...rsrsrsrs
    Que lindo esta imagem de fundo do blog...onde vocês arranjam isso????????Também quero no meu blog!!!!!!!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir