segunda-feira, 7 de março de 2011

MusicBlueprints

  Oi!!!!

    Hoje minha irmã achou um canal de músicas do Youtube chamado  MusicBlueprints...
   Ele posta várias das músicas mais ouvidas tocadas no piano...Eu achei várias...

   O endereço é : http://www.youtube.com/user/musicblueprints

     Eu achei múscias como:

  Hold It Against Me - Britney Spears
  Born This Way - Lady gaga
  S&M - Rihanna
  Higher - Taio Cruz feat. Kylie Minogue
  What the hel - Avril Lavigne
  F**kin Perfect - Pink
  Tik Tok - Ke$ha
  Back To December - Taylor Swift
  Whip My Hair - Willow Smith
  Bad Romance - Lady Gaga
  Raise your Glass - Pink
  What's my name - Rihanna
  The time - Black Eyed Peas
  Firework - Katy Perry
  We R Who We R - Ke$ha
  Waka Waka - Shakira
  Only Girl (In The World) - Rihanna
  I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
  Just a dream - Nelly
  Club Can't Handle Me - Flo-Rida feat. David Guetta
  The Only Exception - Paramore
  Break your heart - Taio Cruz
  Magic - B.o.B.
  Mine - Taylor Swift
  Hey Soul Sister - Train
  DJ Got Us Fallin' In Love - Usher

     Bom...eu vou tentar tocar no piano... E se vc reparou...ele toca uma primeira vez rápido e uma vez devagar...

    Bjus...
 

Um comentário:

  1. ainda bem q vc me deu os créditos ¬¬ e se vc reparar ele não toca a música inteira! Pq várias partes da música tem a mesma melodia! Daí vc tem q se achar!

    ResponderExcluir